Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

#DIA 2

Chegada ao Acampamento Base

Hoje, segundo dia de trekking, trecho mais difícil desta etapa da expedição. Abaixo de forte sol a equipe percorreu 12km e chegou ao acampamento base a 1820m de altitude, que marca o primeiro estágio da subida em direção ao Monte Roraima..









Após tranversar Rio Ték, a equipe caminha descalça até a próxima travessia, a do Rio Kukenán, habitat dos Puri-Puri. Após a travessia Mateus lembra que estava sem suas botas, e então decide voltar para resgatá-las. A equipe aproveita para banhar-se no Rio.










Todos estão bem, apesar do calor e dos mosquitos. A equipe está muito unida e motivada apesar da fadiga. A energia desse lugar mágica e fica mais forte conforme nos aproximamos do monte. Isso renova os ânimos da equipe - disse Cícero.






















As Imagens captadas até o momento são "absolutamente incríveis". Camila conta também que se cansou bastante no último trecho, mas que o percurso foi feito em menos tempo do que o previsto. "Agora vamos descansar para encarar a próxima subida", disse. Amanhã a equipe segue a caminhada rumo ao topo do Monte Roraima.

Nenhum comentário: